Política | Troca/Devoluções
"Primeiramente, obrigado por sua compra & por escolher a SAIZY"


Aqui estão nossas políticas de troca e devolução:

  • Você tem 7 dias para solicitar a troca do produto, desde que esteja nas mesmas condições em que foi recebido, sem uso.
  • Você pode trocar o produto por outro ou receber reembolso do valor.
  • A primeira troca é sem custo algum!

OBS: 
Na SAIZY, garantimos que sua experiência seja perfeita desde o primeiro momento. Oferecemos a primeira troca de produto gratuitamente.

A partir da segunda é cobrado apenas a taxa de custo de produção. Todo o custo para envio e retorno do Correios de troca de mercadoria será de responsabilidade do Cliente.

Queremos garantir que você receba exatamente o que deseja, sem preocupações extras. Conte conosco para tornar sua experiência de compra na SAIZY incrível.

Troca Fácil:

  1. Entre em contato via Whatsapp
  2. Informe o motivo da troca/devolução
  3. Envie o produto de volta para nós
  4. Entraremos em contato em até 7 dias úteis

Estorno Fácil:

  1. Entre em contato via Whatsapp
  2. Informe o motivo da estorno
  3. Envie o produto de volta para nós
  4. Iremos fazer o estorno
  5. Entraremos em contato em até 7 dias úteis


TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO


SAIZY
efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

Produtos adquiridos no site SAIZY não poderão ser trocados na loja física. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

 

TROCA POR ARREPENDIMENTO


Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.


O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.


Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.


Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo SAIZY deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos à nossa loja.


Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

  • a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
  • b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
  • c) Sem indícios de uso ou consumo;
  • d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

SAIZY somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

A partir da confirmação do recebimento do produto em condições favoráveis, SAIZY restituirá ao cliente o valor por meio de depósito bancário, ou solicitará o estorno do cartão de crédito.

Receba dicas, novidades e ofertas!
.